26 março 2010

O hábito!!!


Sou seu constante companheiro. Ou seu maior ajudante ou sua carga mais pesada.
Eu farei você avançar ou o arrastarei para o fracasso.
Estou sob seu comando.
Metade das coisas que você faz, poderão ser entregues, e conseguirei executá-las com rapidez e correção.
Sou facilmente gerenciado; basta que seja firme comigo.
Mostra-me exatamente como quer que algo seja feito, e depois de algumas aulas eu o farei automaticamente.
Sou servidor de todas as pessoas notáveis, bem como de todos os fracassados.
Para os fracassados produzi fracassos .
Não sou uma máquina, emboré trabalhe com precisão de uma aliada a inteligência de um ser humano.
Pode me usar para o lucro ou para a ruína – não faz a menor diferença para mim.
Pegue-me, treine-me, seja firma comigo, e colocarei o mundo aos seus pés.
Seja fraco comigo, e eu o destruirei.
Quem sou eu?
Sou o hábito