19 abril 2010

Deus deu dons e talentos à mulher


Quem aqui é mulher?Diga:”Esta é a minha hora, esta é a hora de Deus para mim.”Amém!

Cada mulher é especial, não há mais ninguêm neste planeta todo como eu.Todas nôs somos especiais.Amém!




Deus deu dons e talentos a cada uma de vocés.Amém!

E Deus fez isso com um propósito, talvez vocé pense mas porque é que Deus me fez mulher?Porque há muitas culturas de mulher cá em baixo, mas Deus te fez mulher porque ele precisa de si aqui nesta terra, como mulher!

Deus tem um plano para a sua vida.E Deus precisa que nõs mulheres assumamos o nosso papel.Amém!




Então Deus nos deu dons, Deus nos deu talentos, Deus nos pos nesta terra, nesta época, neste dia, hoje, porque Deus tem algo para nos cumprirmos e mais ninguêm pode fazer isto por mim, diga:”Eu sou especial, eu tenho um plano de Deus para cumprir na minha vida.Deus me fez com um propósito, eu tenho valor “Amém!




Uma das coisas, onde o diabo tenta, nos atacar é que nos comparemos com outras pessoas, olha para outra, a mulher olha para outra, olha para vizinha, olha para a mãe,olha para amigas.Mas ela pensa:”Ela é maior, ela sabe tudo, mas eu não sou nada”.Que em vez de cumprir a nossa chamada, usar os nossos dons e os nossos talentos, estamos nos a comparar com esta pessoa e tentamos ser quem nôs não somos.Deus a fez com dons especificos e talentos que vocé precisa mas nenhuma pode cumprir o plano que Deus tem para nôs.E vocé mulher, vai cumprir esse plano, vocé não vai olhar para outra mulher, vocé não vai olhar para os homens, porque Deus nos fez com um propósito.Amém!

Então temos que olhar para nôs e ver qual o meu dom? qual é o talento que a gente tem, que está dentro de mim, o que é que Deus me deu e usar isso, começar a desenvolver estes dons e talentos, porque nos pensamos pequenino.

Deus tem um plano muito maior, os pensamentos de Deus são maiores, do que os nossos pensamentos, o caminho de Deus, é muito maior, do que o nosso caminho e o plano que Deus tem para a sua vida, é muito melhor!




Então não pense:”Esta é a minha vida”, e tem que ser assim, mas começe a sonhar, começe a olhar para a frente, pôe os olhos em Deus, e quando nôs pomos os olhos em Deus e vemos que na verdade Jesus é o caminho, a verdade e a vida, ai nôs vamos cumprir um plano de Deus superior.Deus tem um plano para cada um de nôs!Amém!




Então eu quero que as mulheres fiquem de pé, só as mulheres, eu quero que vocés digam:”Obrigada Deus, porque tu me fizeste mulher, tu me deste dons, tu me deste talentos, e Jesus tu vês a minha vida e tu vais mostrar qual é o caminho e qual é plano que tu tens para a minha vida.Eu vou cumprir esse plano, eu sou um sucesso, sou mais que vencedora.Eu posso tudo porque Jesus vive em mim!”Amém!Amém!

2 comentários:

  1. À mulher

    Ivone Boechat

    Mulher, nunca desista
    de ser campeã na olimpíada
    dessa correria,
    amanhã tudo será melhor:
    os filhos crescem,
    as lutas rejuvenescem,
    você está cada dia
    mais linda e maior.
    Mulher, vai de cabeça erguida,
    porque o Senhor não erra,
    tinha que honrar sua imagem,
    primeiro fez o rascunho
    de um ser superior,
    refez o projeto,
    fez seu veto divino,
    retocou,
    multiplicou
    a dosagem de amor,
    refez a embalagem:
    no modelo anterior
    não cabia
    esse gigante
    interior.

    ResponderExcluir
  2. À mulher

    Ivone Boechat

    Mulher, nunca desista
    de ser campeã na olimpíada
    dessa correria,
    amanhã tudo será melhor:
    os filhos crescem,
    as lutas rejuvenescem,
    você está cada dia
    mais linda e maior.
    Mulher, vai de cabeça erguida,
    porque o Senhor não erra,
    tinha que honrar sua imagem,
    primeiro fez o rascunho
    de um ser superior,
    refez o projeto,
    fez seu veto divino,
    retocou,
    multiplicou
    a dosagem de amor,
    refez a embalagem:
    no modelo anterior
    não cabia
    esse gigante
    interior.

    ResponderExcluir